Cansei de ser masculinizada.

Cansei de passar a maior parte do tempo com meninos. Cansei de ser a amiga confidente, a quase irmã. Cansei de não ser a dejesada. Cansei de ter vergonha das minhas curvas. Cansei de falar putarias sem nenhum fundo de verdade. Cansei de ser a engraçada, e não a gostosa. Cansei de usar All Star e calça jeans. Se me encontrar na rua com um vestido decotado, as unhas bem cuidadas, a maquiagem impecável, me equilibrando graciosamente num salto fino, pode comprimentar. Serei inacreditávelmente educada e não direi um único palavrão.

3 Eu acho que:

Mallori disse...

Apoiada! É assim que tem que ser querida beijos

BeatrizRangel disse...

Estou lutando para me efeminizar ç.ç

Lorraine S. disse...

Vamos desfilar por aí com bolinhas rosa nas bochechas, que tal? çç

Postar um comentário