“Feminino nem fede nem cheira: Eu acho bonito, mas não gosto.”

Tenho direito a defesa, certo?

Bom, para que não fique subentendido, vou explicar o que está havendo.
Primeiro vocês precisam saber que Vinícius Pordeus resolveu descuidar da higiene. Não, ele não se recusa a tomar banho, ou escovar os dentes, muito menos deixou de se limpar após suas necessidades. Mas, está em crise com o barbeador. Isso mesmo, ele simplesmente resolveu deixar a barba crescer. Antes que ele titubeie, vou admitir, não tem nada a ver com a higiene, e sim com a imagem. Segundo ele: “a falta de barba afetava minha masculinidade.”

Agora, vamos refletir sobre os fatos dados...

Ao que parece, o objetivo é mostrar uma imagem mais madura. Mas, vejamos, estamos falando de um adolescente de 16 anos. Será mesmo uma vontade súbita de demonstrar maturidade ou só uma crise de personalidade? Quantos jovens de 16 anos querem parecer mais maduros do que são? Os que eu conheço só sabem falar de mulher, vídeo game, jogos de futebol, mulher, balada, mulher, sexo, sexo, sexo, mulher. E então, mais que de repente, alguém resolve distorcer os conceitos dados pela sociedade a essa faixa etária. Não é um tanto quanto estranho? É claro que tem também o fetiche feminino por homens com barbas. Não discordo quando dizem que é sexy, mas também não tenho sonhos eróticos com a barbicha do Sarney. E é insano dizer que homens sem barba são menos homens que os barbudos, masculinidade não está relacionado à pelos farpados espalhados pelo rosto.

Enfim. Não sou contra barbas, porém não almejo um barbudo me esperando no altar.

A verdade é que temo que seu lindo rosto se estrague com tantos pontos pretos crescendo e se juntando. A verdade verdadeira é que temo que você fique ainda mais desejável do que já é.

Vini, limpa essa cara, anda u_u.

0 Eu acho que:

Postar um comentário